Justin Bieber tira camisa e deixa cueca à mostra em aeroporto



O cantor foi forçado a se despir para passar no detector de metais







Depois de causar polêmica por ser supostamente expulso de um dos hoteis cinco estrelas mais famosos de Paris, o cantor canadense Justin Bieber, 19, segue com sua turnê pela Europa. Dessa vez, o artista causou frisson no aeroporto Wladyslaw Reymont, na cidade de Lodz, na Polônia, segundo o jornal britânico Daily Mail.



Tudo porque ele foi forçado a retirar a própria camisa enquanto passava pelo detector de metais, em uma tentativa no mínimo controversa de garantir a segurança do aeroporto. O cantor ficou então com o corpo exposto às lentes dos fotógrafos e mostrou que está com o físico em dia. Com o estilo das calças jeans que costuma usar (sempre caídas), o cantor pareceu não se importar de exibir a própria cueca em público.

Cantor foi visto sem camisa em pleno inverno, na Inglaterra

No início do mês, Justin também foi visto dessa forma em Birmingham, na Inglaterra, no dia do seu aniversário. Antes de cair na farra, o astro foi fotografado com a cueca à mostra em pleno inverno, em uma aparição inesperada e por vontade própria - situação bastante diferente da ocorrida nesta terça-feira (26).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas