Guinness Book ANALISE

   Você já deve conhecer o guinness book certo ? Se você não conhece, o guinness book é um livro de recordes ( muitos deles idiotas, nojentos) onde qualquer coisa que possa ser batida (ou seja ter um novo record)  como por exemplo, comer o maior numero de cachorro- quente em menos tempo, entendeu ?
   Bom, já faz muuuuuuuito tempo que eu comprei o meu 1º guinness book, faz mais ou menos uns 2 meses, tudo porque estava na promoção de R$60,00 por R$29,90 (se todos os livros tivessem essa promoção). Mas eu sempre quis ter um desses livros de record, pois via na TV vários programas batendo recordes ao vivo, por isso quis comprar um. Bom mas como na TV só mostras as coisas legais, fiquei um pouco decepcionado pois li muitas coisas desnecessárias como :

 O maior assalto: a invasão de 90 segundos!

 Bom para mim isso é meio que desnecessário ter em um livro de recordes, parece que eles querem que aja um assalto mais rápido, sei lá


  Vamos falar das coisas legais do livro.


As coisas que eu achei legal no livro estão todas ligadas a mídia (música, TV, filmes, etc). Como a MAIOR ARRECADAÇÃO DE FILME DE ANIMAÇÃO  que é do nosso amado Frozen (EUA 2013), que superou o nosso outro amado Toy Story 3 (EUA 2010), como animação mais bem-sucedida  nas bilheterias mundiais com um total de US$1,112 BILHÃOOOOOOO arrecadados  até 14/04/2015


Outro recorde que eu gostei foi o do Calvin Harris, sendo o DJ mais bem pago em um ano, segundo a Forbes, ele  faturou US$46 MILHÕEEEEEEES nos doze meses anteriores.



   Bom o guinness book que eu comprei é a versão 2015 Celebrando os 60 anos do livro (p@$#$$ e só agora fui comprar um).

   Espero que você tenham gostado da minha analise sobre o livro, eu SUPER RECOMENTO , pois você vai se surpreender com muitos recordes.




1 MUNDO MEU  

Comentários

Postagens mais visitadas