PESSOAS IDIOTIZADAS



      Amigos, hummm, o que podemos falar sobre os nossos amigos, se é que temos -AMIGOS- nessa geração onde convidamos e aceitamos qualquer pessoa nas nossas redes sociais, achamos que qualquer um que tenha 200 "amigo" em comum pode a vir se tornar nosso amigo também. 
     Já se foi os bons tempos que a gente morria de ansiedade para ir até a casa do nosso amigo para contar sobre os nossos namoricos, sobre a novela, sobre as outras pessoas, mas com um piscar de olhos tudo mudou. 
    Com a chegada avassaladora da internet , nós estamos nos tornando sedentários- pelo menos é o que eu acho- pois nós nãos queremos sair mais de nossas casas pra NADA, NADA, NADA, NADA, nós não queremos mais ir á casa de nossos amigos para contar segredos pois os chats (bate papo) vieram para nos "ajudar"a diminuir a ansiedade de ir até a casa deles (como pode isso ?), as pessoas não queres mais ir ate as lojas para comprar roupa, acessórios, telefones, hoje elas compram tudo pela internet- elas tem preguiça de sair de suas casas pois sabem que o que elas procuram tem na internet. Eu também faço compras online, mas só quando não encontro nas lojas da minha cidade, pois eu não quero ser dependente da internet.
    As pessoas estão sendo IDIOTIZADAS pela internet, estão preocupadas com  pessoas de outra cidade, de outro Estado (que ao meu ver, estão "nem ai" pra elas), e acabam se esquecendo das pessoas que estão ao seu redor, se esquecendo dos seus verdadeiros amigos, e até da sua família.
     Como pode uma pessoa ser "viciada" em conversar com pessoas que ela nem conhece, não sabe se ela existe mesmo, e se quer conversar com ela ?.
     Acho que as pessoas devem se limitar, fazer um jejum das redes sociais por um tempo, para ver o que está perdendo.

     Bom, essa é a minha opinião sobre a internet, se você concorda, pode compartilhar nas suas redes sociais, seguir o blog. Se tiver um comentário, uma critica deixe ai embaixo que eu irei ler.


1 MUNDO MEU 

Comentários

  1. Lí o artigo ... Tava procurando uma outra coisa e acabei aqui. Gostei do ponto de vista e do que você escreveu. Às vezes me considero assim também mas tento me policiar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas